Oi Gente, venho através deste post anunciar minha primeira parceria com a autora do livro: Amor és Real! já havia lido várias resenhas do livro dela que me encantaram e me despertou curiosidade. Simplesmente fiquei encantada quando vi a capa do livro e doida para ler o conteúdo.
Confiram:
#SINOPSE: 



Mariana, uma jovem do interior de Minas, já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa na cabeça de que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulistano, chega na cidade de Formiga e se apaixona logo de cara pela linda garota, mas vai perceber que para ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e buques, para derreter e conquistar a confiança da amada passará um dobrado. Resistente ao amor, Mariana custa a aceitar o sentimento que brota em seu coração. E o que Rodrigo terá de fazer para conquistar de vez a moça.

Quem ler, Amor, És Real, saberá?










#AUTORA: 




Daniele Nhasser aos 21 anos lança seu primeiro romance "Amor és real" , amante de livros desde sempre ,

comanda um blog com três amigos do mesmo título. 

Reside no interior de São Paulo na cidade de Capão Bonito com os pais e seu cãozinho Dodi , apaixonada pelas letras começou a escrever aos 14 anos , poesias de amor , cartas nunca endereçadas , possui até hoje em seus cadernos somando todas chega aproximadamente 300 poesias de amores e outros temas explorados por ela anos seguintes . 

Em março de 2012 ela teve acesso a um livro nacional que ela gostou tanto que despertou a vontade de explorar seu lado como romancista , e assim nasce seu primeiro livro . 

No começo ela não almejava publicação , foi depois de um incentivo de uma grande amiga ela decidiu batalhar e assim o fez . 


Atualmente ela já possui três outros títulos ( Avisada em Sonho / Amores entre as estrelas/ E assim será) , e escreve o quinto ( Talvez um dia) , mantém planos para finalizar duas histórias sobrenaturais que ela deu inicio em caderno quando ainda estudava uma tendo o titulo ( Raio de sol) e dar revisões as poesias . 

- Para entrar em contato com a Dani, utilize o Facebook ou o Twitter: @DanyNhasser

- Não deixem de visitar os blogs administrados por ela, clicando: aqui ou aqui.

Além disso, o livro está a venda na loja virtual da editora APED. *COMPRE AQUI*
Vídeo falando um pouco de Amor, és real
http://youtu.be/ZX27SqD_n_E
♥ Deguste as primeiras páginas do livro em 
http://issuu.com/apededitora/docs/degusta_amor____s_real
♥ Book Trailer


Daniele desejo do fundo do meu coração todo sucesso com o livro Amor és Real e outros lançamentos que estão por vir. Agradeço com todo carinho por ter aceitado parceria, que você brilhe muito nessa sua nova vida de autora.


2 Comentários

  1. Que post mais lindo , obrigada pelo carinho . Que prazer ser sua parceira .

    Imenso beijo

    Daniele Nhasser - autora de Amor,és real

    ResponderExcluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.