Hi! :)
Venho anunciar a vocês com muito alegria minha segunda parceria com a  Erica Azevedo autora do livro Plúvia publicado pela editora  Novo século. Agradeço ela por ter me aceitado como parceira e me tratado tão bem, em breve resenha do livro para vocês. AGUARDEM!
Confiram:
                                                                                                                                              #SINOPSE: 
Sinopse do livro Pluvia: 

Ana cresceu empenhada em suas histórias fantásticas, porém nunca teve a chance de se aventurar por elas. Mas, ela tem a oportunidade de enveredar por um mundo totalmente novo, quando, em meio à chuva do fim de tarde, observa as gotas se transformarem em pessoas iguais a ela. Sentindo o fogo que a preenchia na infância se reacender com a curiosidade, Ana vai atrás deles e se depara com um pedido de ajuda e a descoberta de um novo mundo: Pluvia. O que essas pessoas realmente escondem? E o que de tão terrível está assustando os pluvianos a ponto de fazê-los pedirem ajuda a uma menina indefesa? Essas respostas serão desvendadas e muitas outras perguntas surgirão no decorrer da leitura de Pluvia. O primeiro livro da série “Os Mundos” traz um misto de aventura, romance e diversão para os leitores de literatura fantástica e que, como Ana, possuem sede por conhecer outros mundos. 
#AUTORA: 
Biografia da Autora: 

Erica Azevedo nasceu na capital paulista, entre ruas abarrotadas e o ar poeirento do fim de tarde. Descobriu a literatura fantástica na adolescência o que despertou seu interesse por variados gêneros e autores. Aos 14 anos escreveu um roteiro baseado na ditadura militar, o que a aproximou da escrita. Mas foi observando a chuva borrar a janela da casa onde morava com os pais e, depois de anos vivendo no mundo dos livros, que a ideia de uma realidade totalmente nova lhe veio à mente. Em meio a idas e vindas começou a contar a história de Ana e sua saga por Pluvia e pelos mundos de Lucien. Atualmente dedica-se a graduação de Ciências Políticas na Universidade Estadual de Campinas. 


- Conheçam a página oficial do livro no Facebook e leiam os contos de Pluvia no Wattpad.



Rede sociais: 

Página do livro no face: https://www.facebook.com/mundus.pluvia
Página do livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/261876-pluvia

Erica desejo do fundo do meu coração todo sucesso com o livro Pluvia e outros lançamentos que estão por vir. Agradeço com todo carinho por ter aceitado parceria, que você brilhe muito nessa sua nova vida de autora. E prometo fazer uma resenha incrível assim que terminar de ler o livro.
Não deixem de comentar Beijos e até a próxima.


2 Comentários

  1. Aaaah Rhaissa! Obrigada pelo carinho. É um prazer tê-la como parceira. Espero que goste do livro ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço, tenho certeza que irei adorar.
      Beijos.

      Excluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.