Ontem eu me peguei  ouvindo uma música que me fazia lembrar dela, na hora seu sorriso -sem pedir licença- invadiu minha mente. Os dentes dela não são certinhos nem nada, ela até usa aparelho, mas seu sorriso é lindo. Daqueles que tu olha e se apaixona, tá ligado?
Ela tem uma voz que hipnotiza. É aguda e doce, ao mesmo tempo, consegue entender? Capaz de fazer você fazer o que ela quer em um piscar de olhos, literalmente, porque ela faz uma parada de piscar os olhos igual uma boneca, fazendo com que fique impossível negar qualquer coisa.
Admito, ela é manhosa. Detesta ser contrariada, odeia que a deixem falando sozinha e sente amor profundo pelos que têm paciência de a ouvir falar por mil anos sobre as bandas, séries e livros que gosta.
Mas enfim...Como eu estava falando antes, eu me peguei ouvindo uma música. Deu um aperto forte no peito. Doeu e olha, não estou falando isso no sentido poético da palavra. Doeu fisicamente. Ela sumiu, mano. Não me responde nas redes sociais, não retorna e nem atende minhas ligações, apenas visualiza os sms.
Fico eu, aqui, me perguntando como ela está. Será que ela já comeu? Será que ela foi à aula particular de matemática? Será que a mãe dela a colocou de castigo? Na boa, qual é o meu problema? Espera, não tenho problema nenhum, até onde sei, amigos se preocupam com amigas.
Olha o que ela faz comigo! Eu já estou duvidando de todas as minhas certezas. Se me falassem que o dia é noite e a noite é dia, acreditaria. Dizem por aí que quando uma música romântica faz sentido, é sinal que o amor chegou. Pra ser sincero, eu tô com medo. Já tinha ouvido essa música um milhão de vezes e sempre boiei na letra e ontem, eu entendi tudo o que o compositor quis dizer.
Querer proteger minha pequena desse mundão é o mesmo que estar apaixonado?


Deixe um comentário

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.