O livro Chão de Fábrica, dos escritores Paulo Garfunkel e Libero Malavoglia, será lançado esse mês pela Editora Bússola. Confiram o convite para o evento de lançamento e a sinopse do livro: 
Sinopse: Em meio à festa de confraternização de uma indústria gráfica, um jogo de sedução embalado pelo clima de festividade e pelo álcool é o ponto de partida para uma intrincada trama em torno do desaparecimento de uma bela funcionária.

Desvendar o desaparecimento da moça fica a cargo dos investigadores Mosca e Pudim, que se deparam com inquietantes e inusitadas descobertas. Mais uma intrigante história em quadrinhos da dupla Paulo Garfunkel e Libero Malavoglia – criadores do já consagrado personagem Vira-Lata que, nesta obra, abrem o segmento de histórias em quadrinhos no catálogo da editora Bússola.

Apresentada por Dráuzio Varella no texto Uso e Abuso do Álcool (abaixo), Chão de Fábrica configura-se numa história em quadrinhos que trata dos perigos do uso e abuso do álcool, fazendo com que a obra seja direcionada ao público jovem e adulto.

Parece interessante, adorei a ideia de ser um livro em quadrinhos.  Então não deixem de participar do evento e conhecer esse fabuloso trabalho! 
Ps:Este seria o meu primeiro livro da editora Bússola se já não tivesse pedido Morte na Flip, aliás ele chegou essa semana em breve resenha. 



Um Comentário

  1. Fiquei interessada pelo e tema e muito curiosa por ser em quadrinhos.
    Bjins
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    FB

    ResponderExcluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.