Olá Pessoas!
Como vocês perceberam o blog está crescendo cada vez mais e conquistando novos parceiros e para abrilhantar o Florescer&Crescer.
E para atualizar nossos Parceiros Autores Nacionais lhes apresento Cariná Corá!
Confiram:

Ano: 2013
Editora: Novo Século
Páginas: 208
Sinopse: Quatro diários. Três seres. Uma busca em comum: chegar à superfície da realidade. Uma torre, um lago de cristal, olhos de universo presentes em tempos diversos, em vidas cruzadas e em memórias fictícias. Um mundo imaginário perdido no limbo de uma casa que abrigara relações misteriosas de uma família. Até que ponto suas memórias são verdadeiras? Através dos relatos de Coralina de Lilá, Bianca Giacomina e Érus atravessamos o fino limiar entre realidade e ficção.


#AUTORA
Biografia da Autora:

Carina Zatti Corá nasceu em Caxias do Sul, RS em 12 de fevereiro de 1993. Escreve contos e peças de teatro há anos. Iniciou o desenvolvimento do livro Memórias Fictícias ainda no Ensino Médio e o concluiu em seu intercâmbio na Dinamarca. Lá criou um blog como diário virtual com dicas para futuros intercambistas. Sempre buscando a escrita, cursa Teatro na Universidade Federal do Rio Grande do Sul onde trabalha como bolsista na área de recepção teatral e criação dramatúrgica. 





Rede sociais:






Carina por aceitar firmar parceria conosco, é com imenso carinho que anuncio nossa parceria neste post. Te desejo todo o sucesso do mundo com o seu livro. E prometo fazer uma resenha incrível assim que terminar de ler .
Não deixem de comentar Beijos e até a próxima.


Deixe um comentário

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.