Hi Peoples!
Hoje venho a apresentar a vocês o Trailer o Oficial do filme A menina que Roubava Livros, espero que superem suas expectativas assim como superaram as minhas.
Oito anos após a publicação original de "A menina que roubava livros", o autor Markus Zusak anuncia o primeiro trailer oficial da adaptação cinematográfica do clássico. Dê o play e emocione-se com Liesel, Hans, Rosa, Max e Rudy.



E depois deste Trailer quem é que não fica ancioso por esta adaptação? eu particularmente não vejo a hora de poder ouvir a voz destes personagens maravilhosos e ver as cenas que tanto criei em minha mente. O livro é ótimo e espero que o Filme seja ainda mais.
Resenha aqui
O Filme está previsto para ser lançado aqui no Brasil em Janeiro de 2014, então até lá tem muito tempo, e se ainda não leu o livro, é bom ler antes de assistir o filme. Eu recomendo.

Deixe um comentário

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.