“Um homem nada mais é do que um sistema destinado a garantira vida de seu pênis.” Joe Orton, dramaturgo
“uma pessoinha... um alter ego em geral mais evasivo... e mais inteligente do que o indivíduo”. Simone de Beauvoir, no primeiro tratado feminista do pós-guerra – The Second Sex – sobre as mães falando com seu filho do sexo masculino.
“Você nunca encontra um homem sozinho”, uma feminista escreveu.
“Estão sempre em dupla: ele e seu pênis.”
“O tamanho do pênis não é realmente importante. Como dizem, não se trata do tamanho do barco, mas do comprimento do mastro dividido pela área de superfície da vela principal, subtraída do perímetro da bomba de porão. Ou algo assim. ” Donna Untrael
Os tibetanos acreditam que ser superdotado não traz sorte para um homem: quando agachado, caso o seu pênis atinja o final de calcanhar, sua vida será cheia de tristeza; todavia, caso seu pênis não seja mais longo do que seis vezes a largura de um dedo, ele será rico e bom marido.
“Quase todo o macho parece invejar o pênis de alguém.” Dr. Bernie Zilbergeld em The New Male Sexuality.
Como Susan Bordo (The Male Body) observa, “Que outra parte do corpo humano é tão capaz de satisfazer um desejo de corpo inteiro manifestado pelo outro?”. É um assunto que agrada e fascina as mulheres o fato de serem elas mesmas fatores instrumentais para fazer o pênis acordar.
Será que falta aos homens inteligência emocional para entender as necessidades do desejo sexual da mulher? A questão tem sido feita com frequência (o feminismo descreveu o pênis como “o olho que tudo vê, mas não nada entende”).
Uma ereção pode bombear o suficiente para a penetração, mas, sem explicação para o seu responsável, perde interesse nos procedimentos, deixando a sua receptora se sentindo, como uma mulher descreveu, “tentando manter-se na superfície, em um bote salva-vidas que se esvazia aos poucos”.



Deixe um comentário

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.