Eu tô indo embora e não vou voltar nem tão cedo. Arrumei a mala hoje de manhã, te contei? Estou levando apenas o que será necessário. 
Joguei dentro e de forma organizada no fundo dessa mala todas as minhas vibrações positivas, meu desejo pelo mundo, minha coragem para lutar, a esperança necessária para vencer e meus sonhos para tornar a mudança menos tediante. No bolso lateral da direita coloquei tudo que aprendi, minha força para superar, o desejo de esquecer o que me fez mal, meus cheiros e sabores preferidos, minhas metas e algumas fotografias. 
Está quase na hora de partir, mas antes é necessário que haja uma despedida. Mentalmente, eu agradeço a cada um que fez parte da minha vida nesses últimos meses, talvez os mais difíceis. Agradeço por cada sorriso, cada gesto, cada ombro de apoio, cada uma das horas no telefone. Agradeço por cada momento que eles me proporcionaram. Gravo nas minhas memórias mais profundas detalhes peculiares de cada um deles.
Tudo pronto, tudo nos conformes,. Estou livre, agora sim... Vamos lá, vou partir. Finalmente.
Estou indo para nem sei onde, com não sei quem e em busca do não sei o que lá. Tô me jogando de cabeça no desconhecido sem medo e com vontade. Que dê tudo certo, que nada me falte e que nada seja planejado. Que lá tenha certezas absolutas, felicidade e cheiro de chuva. Tô indo pra longe e nem sei se volto.
Não tentem manter contato e aceitem minhas escolhas. Até um dia, quem sabe, sejam felizes. 




Deixe um comentário

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.