Olá Amantes da Literatura, é com grande prazer que venho comunicar a vocês sobre mais uma parceria do blog! Mariana Mello Sgambato! Autora dos livros: Beijos e Batom e Lembre-se de Morrer.

                                                                       Confiram:
Ano: 2012
Editora: Modo
Skoob: Beijos&Batom
Páginas: 287
Sinopse: Até que ponto uma amizade pode resistir quando promessas são quebradas? Beijos & Batom Um pacto quebrado entre amigos e muita confusão, abrange o cenário apresentado. Gustavo e Daniel, amigos desde o ensino fundamental, prometem um ao outro que jamais se relacionariam com as irmãs, primas, namorada e afins um do outro, evitando que nada atinja a amizade entre eles. O que poderá acontecer quando o cupido resolver flechar sem olhar a direção? E mais… Até que ponto esta amizade poderia resistir, se… De repente… Ambos acabassem se interessando, sem saber um do outro, pela mesma garota? Beijos e Batom promete prender a atenção do princípio ao fim.
Onde Comprar:
 Amazon Kindle
 Livraria Saraiva
 Livraria Cultura
 Site Editora Modo
FUTUROS LANÇAMENTOS
Ano: 2014
Editora: Modo
Skoob: Lembre-se de Morrer.
Páginas: 390
Sinopse: Prestes a se formar guardiã, Selina recebe uma missão fracassada: olhar por um alma-dividida (ou “Fracti”). Apesar de receber ajuda de Arish, um coletor de almas, todos os esforços parecem em vão uma vez que seu protegido, Lucian, é um garoto depressivo e suicida. A esperança aparece com Agnes, uma garota com uma forte intuição e que impede Lucian de cometer suicídio. Convencida de que o amor pode mudar o destino das pessoas, Selina não poupará esforços para unir Agnes e Lucian, mesmo que isso signifique causar um forte impacto em todo o universo e acordar um poderoso e maléfico habitante do mundo inferior! Agnes e Lucian terão que enfrentar não apenas as dificuldades do dia-a-dia, o despertar de poderes mágicos e os sentimentos ruins que envenenam a alma do homem, como também terão de provar que o amor ultrapassa os limites da vida e da morte. Uma tocante história de suspense e romance sobrenatural.

SOBRE A AUTORA
 #Autora
Biografia da Autora:
Mariana Mello Sgambato é formada em Comunicação Social – Produção Editorial na Universidade Anhembi Morumbi e possui diploma em Criação de Roteiro para Produções.
Ganhou concursos literários nos anos de 1994-95-96, teve um roteiro de rádio premiado e produziu um curta-metragem independente na faculdade. “Beijos & Batom” foi publicado em 2012 na 22ª Bienal do Livro em SP. “Lembre-se de Morrer” tem lançamento previsto para 2014. Ambos pela Editora Tradicional Modo.







Outras obras da autora:
 Escrito em Linhas Tortas (Sebo da Esquina #1)
 Ifrit: O veneno (Sebo da Esquina #2)
 Clube das Desapaixonadas
 Encanto de Boreus
 Legato
 Segredos de um amor de verão
 Uma dose de decadência
 Programado para Amar
 Objetos cortantes e outras formas de se machucar alguém

Contato:
Twitter: @beijosebatom
Wattpad: CupcakeCookies
Site: www.marianamellosgambato.com 


3 Comentários

  1. O que aconteceu com o livro do Encanto de Boreus - A maldição do Envelhecer? Li-a há muito tempo no wattpad e sinto saudades dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sintoooo... nunca esqueci essa história. Queria saber o que aconteceu.

      Excluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.